sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

....

6 comentários:

  1. :'(

    tbm te amo Nina! ^^

    quando precisar me ligue que eu venho na resenha! :D

    ResponderExcluir
  2. Ei deka! Não vejo motivo pra tristeza. Entendo que vc vai sentir falta, até eu vou sentir falta desse pestinha,mas pensa que eh uma fase diferente na vida dele que vai fazer com que ele cresça e amadureça.Vai ser muito bom!
    Agora é o momento de dar toda força e desejar que ele tenha muita sorte e muita determinação, e que esse tempo fora só acrescente coisas boas e grandes lições na vida dele.
    Primo, te desejo tudo de bom, toda sorte, toda determinação. Você sabe que eu torço por vc e eu já te disse isso (eu tava até bêbada) rsrss mas eh de verdade.
    adoro vocês

    ResponderExcluir
  3. poxa :( desse jeito todo mundo fica triste né, sabendo q esse mano vai embora pro rio, mais é bom pq quando ele vir pra cá ele vai poder ter amadurecido e ver q a vida tem muita coisa boa e que as vezes não precisa e pra muito longe, a depender da cituação é claro. Mais é assim mesmo Kan, hj ele vai nos deixa saudade e mais ainda pra vc e amanhã ele volta nos dando tudo em dobro, Felicidade então... (guenta coração). Bjs e tow aki princesa, a todos os segundos do teu lado pro q der e vier, na alegria e na tristeza. Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Não é pra ficar triste não kandre
    é pra ficar até alegre
    por que é o futuro dele lá, praticamente ...

    a saldade você supera
    mas tendo a certeza que ele vai está bem lá.
    sako ?

    ^^

    mas é isso eu desejo a willie toda a sorte do mundo, e que ele realize todos os seus objetivos "C4". ahUHauAuh

    Boa sorte meu parceiro "meu irmão"
    fecho

    ResponderExcluir
  5. take easyy prima linda...
    ne pa tantooo....
    afinal...
    ele só ta a 5horas e 500R$ de distância de vc...!!!!
    hihihihihihi....
    ta aki cumigo tbm...
    nada pegaa.....!!!
    quem sabe seu distino ne aki tbm....xDDDD....
    aheauheihaieuhau,,,,
    xerânus pa geral aee...!

    ResponderExcluir